"Diablo III" chegará nesta terça-feira(03/09) aos consoles de Playstation 3 e Xbox 360.

Como comemoração, Blizzard e a distribuidora NeoPlay estão organizando 15 eventos de lançamento do game em 12 cidades brasileiras. Os eventos irão acontecer as 20:00 hs nesta segunda-feira (02/09).

Abaixo a relação das cidades e as respectivas lojas que terão O evento de Lançamento de   "Diablo III"

A história se passa em Sanctuary, um mundo de uma fantasia sombria. Sem maior parte de seus habitantes saberem, Sanctuary foi salvo anos atrás das forças demoníacas do submundo por bravos e poderosos heróis  A maior parte destes guerreiros que diretamente enfrentaram os exércitos de Burning Hells e tiveram sorte o suficiente para sobreviver enlouqueceram com suas experiências. Os que restaram enterraram suas memórias assombradas e eliminaram o horror de seus pensamentos. 

Neste novo título os jogadores irão retornar a Sanctuary para confrontar o mal em várias de suas formas.


Diablo III na tela grande com os seus amigos. O novo título oferece uma experiência de jogo totalmente nova, considerando também todas as adaptações de interface. "Jogar o game no PS3 e no Xbox 360 é algo realmente muito divertido" afirmou Mike Morhaime, CEO e confundador da Blizzard Entertainment.  


Diablo III  também terá uma versão para PlayStation 4, segundo o diretor Josh Mosqueira, deve sair em 2014. No Brasil o game é totalmente localizado para o idioma, com dublagem, legendas e menus em português. 


  Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com

FontesUol e Compare Games




Matheus Castro de Oliveira
Loucos por Programação e Games! Amante de Games Profissionais e Animes

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top