O Google  Chromecast o dongle barato da Google custando em sua linha inferior (35 dólares ).

Ele pode ser utilizado para reproduzir vídeos no youtube e Netflix em sua tv sendo controlado por um dispositivo android ou ios.

Podendo ter acesso também ao Google music, Google filmes e Google tv.





O recurso  espelhamento de tela beta não vai funcionar tão bem quanto se quer,limitada a quatro aplicativos e sem suporte para vários grandes queridos, incluindo Amazon Instant, HBO Go, MLB.TV, Spotify e Rdio. A falta de um controle remoto dedicado também significa que você sempre precisa de um smartphone ou tablet perto.



O Chromecast é claramente o melhor dispositivo neste quesito da  Google até agora, quase totalmente graças ao seu preço.
Ele não desafia a Apple TV que possuem melhores opções,o  Chromecast tem muito espaço para melhorar, se mais aplicativos oferecerem  apoio.





O hardware do  Chromecast não é nada de especial, mas tem uma reconfortante, sensação de solidez. É um adaptador de 2 polegadas que é compacto o suficiente para ocupar uma entrada HDMI livre na sua TV, sem bloquear as entradas adjacentes. (Se você tem um painel particularmente apertado para trás, o Google inclui generosamente um cabo extensor HDMI.) O acabamento preto fosco tem o suficiente de uma textura para torná-lo facilmente aderente, ideal para estalar o Chromecast e jogá-lo em sua bolsa para o curso. No outro extremo, há uma porta Micro-USB, a luz de estado pequeno, e um pequeno botão que você pode usar para reiniciar o dispositivo para o padrão de fábrica. Em tudo, é perfeitamente bem para um dispositivo destinado a viver por trás de sua TV.

Um possível problema   é que o Chromecast requer energia. Se sua TV tem uma entrada USB, você provavelmente pode usar isso para alimentar o seu Chromecast usando o cabo incluído.  A Google também inclui um adaptador de energia USB para TVs sem USB, o que significa que você vai ter um fio pendurado na parte de trás de sua TV a uma tomada eléctrica. Em última análise, embora não seja muito "apenas um dongle", ainda é uma configuração muito limpa.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top