Este ano foi injetado no mercado brasileiro uma grande variedade de smartphones, cada um possui características que os diferenciam dos concorrentes, confiram abaixo o top 5 dos smartphones com melhor  relação custo x beneficio atualmente.

Levado em consideração tecnologias embutidas, qualidade de tela e câmera  hardware.   

- Abrindo nossa lista temos o lumia 520 Smartphone da Nokia com sistema da microsoft com atualização garantida.


O dispositivo possui hardware interessante não encontrado em smartphones android pelo mesmo preço dele.
Custando em média 545 reais, o lumia 520 possui uma câmera com qualidade consagrada da Nokia, um display de 4 polegadas ips com resolução de 840x420 processador dual core de1ghz e 512 mb de memória ram com sistema operacional windows phone 8.


- Em 4º lugar temos o Razr D3 com configurações que o colocam na categoria intermediária.



Nele encontramos um processador de 2 núcleos com frequência de 1.2 ghz junto a 1gb de memória ram, tela de 4" com resolução de 840x480 alem de uma câmera de 8mp filmando em hd e hdr, conexão NFC junto ao SO da Google Android 4.1 e custando em media 720 reais. 
   

- O representante da samsung neste top 5 é o galaxy s3  mini com nome de gente grande.
O s3 mini sem dúvidas é uma boa aquisição por ter um hardware de qualidade e custando menos de mil reais.



Como nos outros deste top já citados ele possui uma tela de 4" super amoled com resolução de 800x480, um processador dual core de  1ghz aliado a 1gb de memoria ram, possui uma câmera de 5mp filmando em hd, sistema operacional android 4.1 e custa 849 reais em média.

- O 2º lugar do nosso top 5 é o recém  lançado lg l7 II com tela de 4.3"

O l7 II é um dispositivo com ótimas configurações e com preço abaixo dos mil reais que pode ser encontrado nas principais lojas de varejo e eletrônicos no país.
Possui uma tela de 4.3"  com resolução de 800x480 câmera de 8mp  processador snapdragon de 1ghz e 1gb de memória ram, alem de ser dual chip seu preço gira em torno de 839 reais.

- Considerado intermediário o 1º lugar do nosso ranking tem poder para bater dispositivos com preços superiores e ele.




Equipado com um processador de 1ghz aliado a gpu adreno 305 tecnologia nfc 1gb de memória ram e tela de 4.3" alem de uma câmera de 8mp filmando em hd e com tecnologia hdr, sistema operacional android 4.1, Custando 819 reais.

             Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com



1 comentários:

  1. Gostei do artigo, mas o melhor site para comprar celulares com um custo beneficio grande é a Trocafone, os preços são realmente baixos.

    ResponderExcluir

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top