A Telefônica Vivo expandiu sua rede 4G para mais 17 municípios passando a cobrir agora 51 cidades no Brasil.
O início da oferta do serviço ocorre bem antes dos prazos determinados pela Agência Nacional de Telecomunicações  (Anatel). Em alguns casos, como em Lajeado e Farroupilha (RS), a antecipação supera quatro anos, informa a operadora.
Mais de 45 milhões de pessoas vivem nas 51 cidades com o 4G da Vivo. Segundo dados da Anatel, a operadora lidera no mercado nacional de quarta geração, com 45,1% do total de 257 mil usuários do País, reportados em julho pelo órgão regulador.
Além das cidades onde inicia hoje as operações de 4G, a Telefônica Vivo oferece o serviço, desde 30 de abril, em São Paulo, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. 
De lá para cá, a empresa vem ampliando o número de municípios atendidos, como Curitiba, Porto Alegre, Vitória, Goiânia, ABC Paulista, Sorocaba, Ribeirão Preto, Guarulhos, Mogi das Cruzes, entre outras localidades.
As 17 cidades que passa a ter 4G são as seguintes Barra do Piraí, Macaé  Teresópolis e Volta Redonda no RJ;  Bento Gonçalves, Canoas, Lajeado e  Farroupilha no RS; Santos, Guarujá e  Cotia em SP; Florianópolis e Joinvile em SC; Maringá, Cascavel e São José dos Pinhais no PR;  e Porto Seguro na BA.

Fonte:Computerword

  Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top