Esta querendo adicionar um telefone Android para o seu pulso? O novo AI Watch está quer entregar exatamente isso. O SmartWatch é executa o  Android, tem tile como Windows Phone e entrada de voz para entrada de texto e controle de voz.






É mais um projeto de  smartwatch quje  está tentando obter financiamento  e desta vez  trazendo  uma mistura de Android e uma pitada de Windows Phone, são o que as pessoas querem. O AiWatch  está querendo  levantar US $ 100.000 em 09 de novembro , com apoiadores de US $ 179, para garantir um Android completo no pulso.


O dispositivo funciona com Android 4.0.4, mas é difícil não ver o aval para a plataforma móvel da Microsoft, bem como: A tela inicial principal se parece com o Windows Phone, com linhas de diferentes peças de tamanho:

Também é fácil ver que a AIWatch está repleto de características: Ele pode ser um usado como um viva-voz autônomo graças ao apoio micro SIM. O dispositivo funciona com um processador dual-core não especificado e tem acesso à loja de aplicativos do Google Play. Com pequena tela colorida de 1,54 polegadas com  resolução 240 x 240.
Confira o vídeo demostrativo:



Fonte: Gigaom

            Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com

Confira mais Curtindo nossa pagina do facebook


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top