Criar uma imagem de sistema do Windows pode ser uma forma muito útil para fazer backup de seu sistema e uma boa maneira de migrar para uma nova unidade de armazenamento.







Criar backups de imagem do sistema do seu PC com Windows e armazená-los em uma unidade externa, mídia óptica ou unidade de rede, pode ser muito útil. A Recriação de um PC, muitas vezes leva alguns minutos, ao contrário das horas necessárias para reinstalar o Windows, os drivers de hardware, e todas as suas aplicações. É também uma boa maneira de migrar seu disco rígido antigo para um novo.

Confira o passo a passo:

Passo 1 : Procure por "recuperação" da tela inicial do Windows 8, em seguida, selecione a definição, "Windows 7 File Recovery".


Passo 2 : clique no link "Criar uma imagem do sistema" do lado esquerdo da janela.



Passo 3 : Escolha onde você quer salvar a imagem do sistema. Você pode selecionar um dispositivo de armazenamento externo ou gravar a imagem em DVD. Um disco rígido externo seria preferível aqui, uma vez que uma imagem do sistema pode ter vários gigabytes ou mais.
Passo 4 : Verifique se as configurações de backup parecer correta, clique no botão Iniciar cópia de segurança.


o final do processo, você terá a opção de criar um disco de reparação do sistema, mas você provavelmente vai querer criar uma unidade de recuperação USB em seu lugar. Para restaurar seu PC usando a imagem do sistema, vá para Configurações> Alterar configurações de PC> Geral, em seguida, clique no botão Reiniciar agora em Inicialização Avançadas. Se você fez uma unidade de recuperação USB, você poderá inicializar a unidade, em seguida, navegue para Resolução de Problemas> Opções avançadas> Recuperação de Imagem do Sistema.
Quando o assistente começar, você precisa escolher a sua conta de usuário e sua senha. Se você receber uma mensagem de erro que o Windows não consegue encontrar uma imagem do sistema, certifique-se de ter ligado na unidade de armazenamento externo onde ele foi salvo.

Curta nossa pagina do facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top