Fim de Semana chegando, não sabe o que fazer? Que tal curtir um bom filme? O TI INFO BRASIL trás a você os lançamentos da semana/mês. 


Abaixo segue uma lista dos filmes que foram lançados no dia 27/09

A Última Estação 

1950. O jovem libanês Tarik deixa sua cidade natal em busca de uma vida melhor no Brasil. Ao chegar no porto de Santos ele se desentende com o irmão de uma garota síria com a qual estava flertando e, na briga, cai no mar. Ele é salvo por Ali, outro jovem libanês. Só que, ao passar pela imigração, Ali fica detido pela polícia e eles se separam. Décadas mais tarde, já idoso, Tárik (Mounir Maasri) resolve partir em busca de Ali para pedir-lhe perdão. Em seu jornada ele tem a companhia da filha, que se recusa a seguir os ideais religiosos e de comportamento pregados pelo pai.


Ficha:

Diretor: Marcio Curi

Produção: Simon Kinberg e Neill Blomkamp

Atores e Atrizes: Mounir Maasri como Tarik, Elisa Lucinda como Maria Cecília "Ciça", Clara Lobato.


Trailer:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Família do Bagulho

Após ser roubado, o traficante de meia tigela David Clark (Jason Sudeikis) é obrigado por seu chefe, Brad Gurdlinger (Ed Helms), a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha. Para tanto David precisa formar uma família de mentira e com isso convida a stripper Rose O'Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa. A delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter) logo entram no plano e juntos eles formam os Miller, que aparentemente estariam fazendo uma pacata viagem rumo ao México a bordo do trailer da família. Entretanto, ao longo do caminho os antigos hábitos voltam à tona e nem tudo sai como o planejado.


Ficha:

Diretor: Rawson Marshall Thurber

Produção: David Heyman

Atores e Atrizes: Jennifer Aniston como Rose O'Reilly, Jason Sudeikis como David Clark, Will Poulter como Kenny Rossmore, Emma Roberts como Casey Mathis, Ed Helms como Brad Gurdlinger, Nick Offerman como  Don Fitzgerald, Kathryn Hahn como Edie FitzgeraldMolly C. Quinn como Melissa Fitzgerald.


Trailer:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

R.I.P.D - Agentes do Além 

Nick Walker (Ryan Reynolds) é um policial que morreu recentemente. Para sua surpresa, sua alma foi enviada para o Departamento Descanse em Paz, uma espécie de agência que trabalha às escondidas na Terra. Devido à sua experiência, Nick logo é enviado de volta à Terra para trabalhar ao lado do veterano Roy Pulsipher (Jeff Bridges). Juntos, eles precisam encontrar o assassino de Nick.

Ficha:

Diretor: Robert Schwentke

Produção: Ryan Reynolds, Neal H. Moritz e David Dobkin

Atores e Atrizes: Jeff Bridges como Roy Pulsipher, Ryan Reynolds como Nick Walker, Kevin Bacon como Bobby Hayes, Mary-Louise Parker como Procter, Stephanie Szostak como Julia, James Hong como  Grandpa Chen/Nick's Avatar,Robert Knepper como Stanley NawlickiDevin Ratray como Pulaski.





Trailer:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Tempo e o Vento

Rio Grande do Sul, final do século XIX. As família Amaral e Terra-Cambará são inimigas históricas na cidade de Santa Fé. Quando o sobrado dos Terra-Cambará é cercado pelos Amaral, todos os integrantes da família são obrigados a defender o local com as armas que têm à disposição. Esta vigília dura vários dias, o que faz com que logo a comida escasseie. Entre eles está Bibiana (Fernanda Montenegro), matriarca da família que recebe a visita de seu falecido esposo, o capitão Rodrigo (Thiago Lacerda). Juntos eles relembram a história não apenas de seu amor, mas de como nasceu a própria família Terra-Cambará.


Ficha:

Diretor: Jayme Monjardim


Atores e Atrizes: Thiago Lacerda como Capitão Rodrigo, Marjorie Estiano como Bibiana (Jovem), Fernanda Montenegro como Bibiana (Idosa), Cléo Pires como Ana Terra (Jovem), Janaína Kremer como Bibiana, Luiz Carlos Vasconcelos como Maneco Terra, Suzana Pires como Ana TerraLeonardo Medeiros como Bento Amaral


Trailer:


Não esqueçam de acessar a Sessão Cinema e fiquem por dentro dos lançamentos da semana/mês.

             Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com


Robson Nunes Argolo
100% Geek & Gamer! Estudante de SI, amante de Games e de tudo interligado ao mundo Tecnológico

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top