É Pessoa, talvez isso  não tenha acontecido com você...mas já aconteceu comigo e com vários usuários da velha internet.E por ver que muitos "probleminhas" são muitas das vezes rejeitados pela sociedade,decide  dar a solução para alguns que ja enfrentaram, estão enfrentando ou até mesmo ainda nao chegarao a passar por isso eis ai uma prevenção.
Um dia desses estava eu trabalhando e uma moça foi ate a técnica onde trabalho e gritou desesperada

"-O bate-papo do meu Facebook desapareceu"

Eu  fui ate a casa da pessoa e realmente o bate-papo tinha sumido.Pensei no começo que ela tinha desativado mas ele nem se quer aparecia para acessar essas configurações.
Pensei que  você a conta dela,entrei pela minha e o diabos do bate-papo nada de aparecer,troquei de navegador (Mozzila,Explorer) e nada de pegar.Por fim dei a alternativa de ela usar o Skype mas ela insistia em querer usar o da página.Optei por formatar a máquina.

Quando estava prestes a pegar o PC e leva-lo embora pesquisei e descobri que era apenas apertar as seguintes teclas:

CTRL+F5 e a página reiniciava e o bendito estava lá !!!


Para quem ta tendo esse problema ou ainda não passou poupo seu tempo,mesmo sendo algo simples pensei em compartilhar aqui, pois conhecimento recebido tem que ser compartilhado !!!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top