Hoje será lançado o Oracle database 12c que prometeintroduzir uma nova arquitetura que facilita a implementação e o gerenciamento de nuvens de bancos de dados.









O Oracle Database 12c é fornecido em três edições e possui uma ampla gama de opções Enterprise Edition para atender a requisitos específicos do cliente nas áreas de desempenho e disponibilidade, segurança e conformidade, data warehousing e análises, dados desestruturados e gerenciabilidade.

Ver todas as Oracle Database Editions

O Oracle Database 12c, possui  análises avançadas no banco de dados, apresenta novos recursos de integração, desempenho, escalabilidade e análise com suporte para data warehouses e big data, fornecendo uma plataforma rápida e econômica para aplicativos de data warehousing e business intelligence.

O Oracle Database 12c oferece gerenciamento de armazenamento econômico ao automatizar processos, minimizar operações de E/S de alto custo, compactar dados e maximizar a utilização de recursos de armazenamento em camadas para todos os seus bancos de dados empresariais.




Mais informações aqui




Rafael Santana de brito
AutorEstudante de Sistemas de Informação fissurado por tecnologia e por novidades na área
de TI









0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top