Grand Theft Auto V: The Manual é um aplicativo gratuito para iOS. Como o nome indica, ele é o manual digital oficial de GTA V, o game de maior sucesso da história. Segundo a Rockstar, desenvolvedora do game e também do aplicativo, o manual tem cerca de 100 páginas (ou seriam telas?).

O usuário pode escolher entre 12 línguas diferentes, inclusive português, e também para qual plataforma deseja ler o manual, se Xbox 360 ou Playstation 3. Contém informações básicas sobre os comandos a serem usados, explica o que significa cada ícone da tela, ensina a usar as habilidades especiais do personagens, entre outros. Também trás uma lista completa das rádios e canções executadas por cada uma delas.
No entanto, uma das funcionalidades mais interessantes do aplicativo com certeza é o mapa interativo. Você pode navegar pelo mapa de Los Santos e Blaine County no melhor estiloGoogle Maps. Há marcadores de locais de interesse, como lojas e hospitais, e ainda é possível ver o mapa dividido por regiões, trazendo informações sobre o que cada lugar oferece.
O manual é simples e tem informações básicas, que talvez o jogador mais experiente nunca irá precisar. Mas, além de ser uma ótima ferramenta para os novatos, a funcionalidade do mapa interativo é útil para todos os jogadores, que podem buscar no próprio aparelho e de forma bastante rápida alguma localização.


                Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com

Confira mais Curtindo nossa pagina do facebook




0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top