A Positivo mostrou ontem a sua nova linha de produtos que deve chegar ao mercado nos próximos meses. Entre tablets, notebooks e ultrabooks, estavam os smartphones Ypy S450 e Ypy S500.

Ypy S450

O S450 tem tela de 4 polegadas com resolução WVGA (800×480 pixels). É equipado com um processador dual-core de 1,2 GHz, 512 MB de RAM, 4 GB de armazenamento interno e vem com um cartão microSD de 8 GB. O sistema é o Android 4.2 Jelly Bean, que vem com pequenas customizações da Positivo.


Ele se conecta às redes 3G, Wi-Fi e Bluetooth. Possui GPS, câmera frontal VGA e traseira de 5 MP com flash. O preço sugerido do aparelho é de 649 reais, ou seja, deve chegar com ofertas bastante agressivas nas operadoras.


Ypy S500

Já o S500, o principal lançamento de smartphone, possui tela de 5 polegadas com resolução FWVGA (854×480 pixels), memória interna de 8 GB, processador dual-core 1,2 GHz e 1 GB de RAM. A câmera frontal é VGA e a traseira é de 5 MP. Ele roda o Android 4.2 Jelly Bean. O preço sugerido do S500 é de 799 reais.
Os dois aparelhos possuem a assinatura do Google na parte traseira. Isso significa que a Positivo cumpriu uma série de exigências da empresa de Mountain View, que incluem submeter o hardware e software dos aparelhos para aprovação. Ou seja, um belo selo de qualidade para a fabricante.

Positivo Mini

Um produto que chamou a atenção dos blogueiros e jornalistas presentes foi o Positivo Mini. Trata-se de um protótipo, ainda em desenvolvimento, com previsão de chegar ao mercado em breve.
O aparelho lembra bastante o iPad mini de frente, com a tela exatamente de mesmo tamanho e resolução: painel IPS de 7,85 polegadas com 1024×768 pixels. Ele funciona com um processador Cortex-A9 de quatro núcleos, 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna (expansível através de cartão microSD). Roda Android 4.2 e se conecta às redes Wi-Fi e Bluetooth 4.0 – nada de 3G.

Fonte: Tecnoblog

            Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com



Confira mais Curtindo nossa pagina do facebook




0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top