"O Xbox One não deverá ser colocado na vertical", advertiu a Microsoft. Segundo a empresa, o console não foi projetado para funcionar nesta posição e usuários que optarem por usar o videogame desta forma estarão por sua conta e risco. O Xbox One será lançado em 22 de novembro em vários países, incluindo o Brasil.
Microsoft não recomenda Xbox One na posição vertical (Foto: Kotaku)Microsoft não recomenda Xbox One na posição vertical (Foto: Kotaku)
O alerta foi dado pelo diretor sênior de gerenciamento de produtos e planejamento da Microsoft, Albert Panello, que disse em entrevista para a GameSpot do Reino Unido: “Não damos suporte à orientação vertical; faça por sua conta e risco" e completou: "Não seria um problema de refrigeração, nós só não planejamos o leitor de discos para funcionar na vertical."
Mesmo antes da confirmação, usuários já haviam reparado que o console sempre era apresentado na horizontal nos eventos oficiais e começaram a sugerir que talvez o aparelho não pudesse ficar na vertical. O concorrente PlayStation 4 manteve a opção de utilizar o console em pé, mas para isso os jogadores precisarão de um suporte que será vendido separadamente.
Via Kotaku

              Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com

Diego Guimarães
Amante de Programação e de Games! Amante de Games e principalmente Programação e Tecnologia ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top