O Windows Phone Update 3 é o que muitos já ouviram falar,General Distribution Release (GDR) 3. Ele vem para atender a três grandes objetivos da Microsoft: "permitir  uma nova geração de incríveis  dispositivos com Windows Phone, melhorar a plataforma com novos recursos para os usuários atuais e parceiros e melhorar a qualidade geral." às novas características incluem :

Tela maior, resolução de 1080p - O Update 3 expande os tamanhos de tela suportados, agora o Windows Phone pode ser executado em dispositivos de 5 polegadas e 6 polegadas.
Essas exposições não só serão maiores, eles vão apoiar resoluções nítidas como  em 1080 x 1920 pixels. Essa é uma melhoria muito aguardada.

processadores Quad-core - Este última atualizaçõa permite que os Windows Phones rodem chips quad-core, e mais especificamente o chip da Qualcomm MSM8974, comumente referido como Snapdragon 800. 

MaisTiles   - Uma característica apreciada nas telas mais nítidas e maiores é o suporte para mais Live Tiles. Em vez de esticar 4 pequenas Live Tiles do outro lado da tela inicial, o Update 3 traz suporte para seis pequenos tiles em uma fileira. 

Bloqueio de tela, toques personalizados - Agora você pode travar a orientação da tela para retrato ou paisagem. Você também pode atribuir toques personalizados para quase tudo - mensagens instantâneas, e-mails, mensagens de voz e lembretes.

 Melhor multitarefa, maior gerenciamento de armazenamento  - Multitarefa no Update 3 permite fechar aplicativos manualmente pressionando um grande botão "X", e quando se trata de armazenamento  você agora tem a opção de ver quais aplicativos e mídia utilizam o espaço de armazenamento. 

Outras melhorias - Há também uma série de outras melhorias como um novo modo de condução que iria bloquear a tela enquanto você dirige e mantê-lo em segurança focada no estrada. Algumas coisas como o acesso Wi-Fi durante a instalação são agora possíveis , os aplicativos de acessibilidade agora incluem leitor de tela para cegos e deficientes visuais e ferramentas para aqueles com problemas de audição. 
A pergunta final é,  quando ira chegar?
 A data de lançamento não está clara - tudo depende dos testes das operadoras, mais os desenvolvedores   podem obtê-lo agora através do programa de desenvolvedor da Microsoft.

Fonte: Phone Arena


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top