Aguardado para o fim do mês, o novo Android 4.3 do Galaxy S4 teve arquivos vazados na net. A versão do sistema compatível com o modelo i9505, vendido no Brasil, está circulando na rede desde terça-feira (1) à tarde. Apesar de ainda não finalizados, os primeiros testes comprovam que sistema é funcional e estável.


Android 4.3 para o Galaxy S4 vazou na rede (Foto: Reprodução/Sam Mobile)

O arquivo que vazou na Internet parece ser um "build" de testes, mas estável e oficial da própria Samsung. Ele possui até os apps Samsung Wallet e Samsung Knox, novos serviços de pagamento e segurança que a empresa está habilitando em seus novos gadgets.

“Estamos testando este firmware há alguns dias e podemos dizer que é estável e que a performance está muito mais rápida e com menos lag que o Android 4.2.2. O Knox e o Wallet estão no firmware. O primeiro funciona muito bem, mas o outro ainda não pode ser baixado nos servidores”, diz o site SamMobile, que testou o update.

Com o Android 4.3, há melhorias de desempenho e a possibilidade de realizar a comunicação entre o S4 e o Galaxy Gear, o relógio inteligente da Samsung. No entanto, o site que testou o update vazado não confirmou se o recurso está nele, mas falou das mudanças visuais da atualização.

“Há um novo modo de leitura para aplicações específicas e um novo teclado. A maioria das mudanças é debaixo do capô, além de algumas alterações visuais aqui e ali. O que podemos dizer é que a exibição de imagens e textos na tela está melhor do que nunca”, completou a página.

Segundo os cronogramas vazados recentemente, é possível que o update com o Android 4.3 chegue oficialmente aos Galaxy S4 e Galaxy Note 2 até o fim deste ano.



       Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com



Confira mais Curtindo nossa pagina do facebook







Gleidson Romero
Sobre o AutorEstudante de Sistemas da Informação. Sabe tudo de tecnologia e inovação

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top