O novo modelo possui controles revisado, um processador mais rápido, uma tela de alta resolução, e outras melhorias.

O original Archos GamePad não atraiu muita atenção, apesar do fato de  ele oferecer o que um monte de jogadores hardcore aparentemente queriam:  controles do jogo em formato perfeito, controle duplo e um monte de botões. Foi, para todos, um   PSP  com Android , mas com uma tela maior e muito mais jogos para você escolher.

Sem dúvida, na esperança de uma melhor recepção, a Archos acaba de lançar o GamePad 2 , que promete uma série de melhorias em relação ao original.

O GamePad 2 vem para corrigir cada defeito, começando pelo hardware: Ele é alimentado por um processador de 1.6GHz A9 quad-core, um processador dedicado quad-core para gráficos e 2 GB de RAM, resolução de  1.280 x 800 pixels. (o suficiente para uma tela de 7 polegadas.)






A Archos também atualizou a ferramenta de controle de mapeamento que permite mapear qualquer botão na tela ou joystick para seus equivalentes físicos.  
O GamePad 2 virá com Asphalt 8 e Modern 4: Zero Hour, ambas as versões completas.
Em cima de tudo isso, o GamePad vem com  Jelly Bean memoria de 8GB ou 16GBe um  slot microSD para expansão, uma câmera frontal, duas antenas Wi-Fi, e um saída HDMI.
O GamePad 2 está previsto para ir à venda no final deste mês, com preços a partir de US $ 199,99.

Confira mais Curtindo nossa pagina do facebook


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top