A Warner Bros. Games, em parceria com a NetherRealm Studios, lançou, a versão mobile de Batman Arkham Origins, o próximo jogo do homem-morcego gratuitamente no iTunes.
O game, que traz a temática de Arkham Origins, é, basicamente, um jogo de luta, o que explica a escolha da NetherRealm para sua produção. O estúdio é responsável pela série Mortal Kombate pelo recente Injustice: Gods Among Us, que também tem uma versão para smartphones.
O esquema do jogo é faturar bastante dinheiro batendo e prendendo os bandidos e malfeitores de Gotham, podendo assim aprimorar os trajes, itens e armas de seu Batman. 



Uma versão do jogo para o sistema do Google deve ser lançada ainda este ano.
Além desta versão mobile, a Warner Bros. também lançará Arkham Origins Blackgate, cujos acontecimentos se passarão após a história de Origins. O jogo terá versões para o PlayStation Vita e o Nintendo 3DS.
Batman Arkham Origins é o terceiro jogo da série Arkham, e será lançado no dia 25 deste mês para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC. Se os compradores do título baixarem o jogo mobile e registrarem ambos em sua Warner Bros. ID, um conteúdo exclusivo será desbloqueado.

Fonte:Tecnoblog


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top