Cloud Router DIR-868L suporta transmissões de até 1,75 Gbps, é compatível com WiFi AC e é capaz de compartilhar conteúdos multimídia via DLNA

Recentemente, a D-Link anunciou mais um produto para o seu portfólio: o Cloud Router DIR-868L Wireless AC1750, o qual promete ser o roteador mais rápido do mundo ao suportar transmissões de até 1,75 Gbps, graças às suas seis antenas internas capazes de manter até 25 dispositivos conectados.

Outros destaques deste aparelho são a sua compatibilidade com a 5ª geração de redes sem fio, a 802.11 ac, e o oferecimento do sistema Mydlink Shareport, que permite criar servidores particulares para o acesso remoto via smartphones ou tablets, por exemplo, para o monitoramento de todos os acessos da rede.
Por sua vez, a compatibilidade com a tecnologia DLNA também presente no Cloud Router DIR-868L possibilita que você compartilhe fotos, filmes e músicas entre os dispositivos conectados ao roteador. A porta USB 3.0 facilita essa disseminação de conteúdos, bem como viabiliza o compartilhamento de uma impressora.
Mais do que potente e eficiente, a novidade da D-Link ainda tenta trazer um novo conceito para os roteadores, adotando um design mais elegante e moderno no formato de torre. A ideia é usar a sua cor black piano e traços estilosos para harmonizar ainda mais a decoração do ambiente.
O valor sugerido pela fabricante para o DIR 868L é de R$ 850. Contudo, é possível encontrar promoções que reduzem esse valor para próximo dos R$ 800.

Fontes: tecmundo e Dlink
             Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top