A Google comprou o gesto de reconhecimento startup 'Flutter' em uma aparente tentativa de obter um  melhor reconhecimento de gestos. A aquisição, que foi relatada pela primeira vez pelo The Next Web , foi confirmada na página inicial do Flutter quarta-feira à tarde com um post que dizia em parte:

"Hoje, estamos felizes em anunciar que estaremos continuando nossa pesquisa no Google. Nós compartilhamos a paixão do Google para o pensamento de 10x, e estamos animados para adicionar o seu combustível de foguete para a viagem. "

Google também confirmou a aquisição, com um porta-voz nos enviar a seguinte declaração:
"Estamos realmente impressionados com a capacidade da equipe Flutter para projetar nova tecnologia baseada em pesquisa de ponta. Estamos ansiosos para apoiar e colaborar em seus esforços de pesquisa no Google. "
Não há nenhuma palavra ainda sobre detalhes financeiros da aquisição, mas parece  que toda a equipe de Flutter de seis funcionários, que inclui quatro doutorados  vai se juntar ao Google em Mountain View. 
Flutter é mais conhecido por um aplicativo que permitia aos usuários controlar a reprodução de mídia com gestos simples captadas por webcam de seu computador, mas a empresa tinha um monte de  metas mais ambiciosas.
A visão maior é dar a  máquinas olhos e torná-las conscientes de seus usuários.
Confira o vídeo de demostração:

Fonte: GigaOM
                 Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com

Confira mais Curtindo nossa pagina do facebook


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top