A partir 25 de outubro, estará disponível para pré-venda no mercado brasileiro o tablet de 7″ mais rápido do mundo:  o Gradiente Tegra Note TB 750, desenvolvido pela NVIDIA em parceria com a Gradiente. Combinando diversas inovações tecnológicas, como a alta performance proporcionada pelo processador NVIDIA® Tegra® 4 aliada à tecnologia stylus, som frontal claro e profundo, qualidade gráfica e bateria com autonomia de até 10 horas, o Gradiente Tegra Note chega para oferecer uma nítida experiência superior em um tablet mais completo, a um preço competitivo: R$ 999,00.
Para atender ao consumidor que exige alta performance em todos os recursos disponíveis em um tablet, o Gradiente Tegra Note, com sistema operacional Android puro e licenciado pela Google, reúne características exclusivas:
·         Performance de alta velocidade proporcionada pelo processador mobile NVIDIA® Tegra® 4 com  GPU GeForce de 72 “core” e CPU ARM Cortex-A15 quad-core, transformando o Gradiente  Tegra Note no tablet  de 7″ mais rápido do mundo.
·         Tecnologia NVIDIA DirectStylus que possibilita o uso de caneta Stylus, que acompanha o produto, e permite o controle preciso da escrita em ponta grossa ou fina, aliada a um conjunto de aplicativos para facilitar esta experiência.
·         NVIDIA PureAudio que oferece a mais ampla faixa de frequência de áudio em um tablet, através de alto-falantes estéreos frontais e saída exclusiva dedicada aos sons graves.
·         Câmera HDR combinando o poder de processamento do Tegra 4 e a arquitetura computacional de fotografia  NVIDIA Chimera® para oferecer recursos  inéditos como o “Clique-para-seguir”, para manter em foco qualquer objeto em movimento, e a captura de vídeo 100 fps (frames por segundo) em câmera lenta.
·         NVIDIA TegraZone que garante acesso fácil aos melhores jogos para Android otimizados para o processador Tegra, com efeitos visuais que não estão disponíveis em outros tablets.
·         Bateria com maior duração: autonomia de até 10 horas de vídeo HD.
“Encontramos na Gradiente uma empresa sinônimo de produtos de alta tecnologia, sendo o parceiro ideal para disponibilizar aos brasileiros um produto que irá revolucionar o mercado de tablets”, analisa Richard Cameron, diretor geral da NVIDIA no Brasil.
“Não tenho dúvidas de que o Gradiente Tegra Note, o mais veloz do mundo em sua categoria e com navegação na internet 50% mais rápida que seu principal concorrente, será um fenômeno em vendas por aqui”, prevê o executivo.
“O Gradiente Tegra Note se encaixa perfeitamente à nova estratégia da Gradiente de produzir produtos diferenciados tecnologicamente, de alta performance e superiores à concorrência. Com este lançamento, a Gradiente visa atender ao consumidor brasileiro com um produto completo, que atenda às mais variadas necessidades de uso, com design elegante e preço competitivo”, diz Eugênio Staub, presidente do Conselho da empresa.
O tablet inclui ainda recursos que facilitam atividades profissionais e corporativas, como edição de PDFs, seleção com laço para edição e captura de imagens em qualquer aplicativo, e atualização do Android OTA (Over the Air) diretamente da NVIDIA, garantindo sempre a versão mais atualizada do software com melhoria constante de performance e novos recursos.
O Gradiente Tegra Note TB 750 também foi concebido para agradar aos mais exigentes “gamers”. Além da capacidade gráfica superior e dos jogos exclusivos oferecidos pelo Tegra Zone, o tablet ainda dispõe de saída HDMI e conexão por Bluetooth, permitindo transformá-lo em um console.
O Gradiente Tegra Note TB750 será apresentado ao mercado durante a Brasil Game Show, de 25 à 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. No próprio stand, além da experimentação do produto, os consumidores poderão adquirir o novo tablet em condições especiais de pré-venda.
Para aqueles que não tiverem oportunidade de visitar a feira, o Gradiente Tegra Note estará disponível para pré-venda também no site da Gradiente, e na loja física da marca no Shopping Eldorado, em São Paulo, à partir de 28 de outubro.
Fonte: Techguru

             Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top