Ao longo das últimas semanas , temos visto inúmeros vazamentos para começar a desvendar o mistério que é novo smartphone Nexus , da Google. E enquanto a maior parte do Nexus 5 foi revelado, aqui , vamos dar uma olhada nos detalhes que permanecem nas sombras e fazer algumas previsões sobre como ele pode ser.

No ano passado, antes do lançamento do Nexus 4 , vimos que o Galaxy Nexus sucessor vazou uma quantidade extraordinária de vezes . No momento em que o Google anunciou o Nexus 4 , os compradores já sabiam sobre todos os seus recursos de hardware e software.

O anúncio do Google confirmou todos os rumores que surgiram sobre o seu lançamento, o Nexus 4 passou a ter uma temporada de sucesso como os smartphones da quarta geração Nexus.
A Google ainda não disse por que o Nexus 4 , que recentemente caiu 100 dólares no preço, foi retirado de suas prateleiras virtuais, mas sabemos por que , graças a uma extensa quantidade de vazamentos.

Desde a aparência das coisas, o Nexus 5, como está sendo chamado, vai oferecer uma série de características. Vazamentos confirmaram muitas das suas características já incluindo um display 1080p de 5 polegadas com 400 + pixels por polegada, seu processador Qualcomm Snapdragon 800, sua câmera de 8MP , seus sensores ,Android 4,4 KitKat, o seu design que lembra um Nexus 7 e mais. Há apenas alguns  mistérios restantes , e aqui, vamos dar uma olhada nas peças que permanecem nas sombras.



Nexus 5 Data de Lançamento

Um dos maiores mistérios que os vazamentos e rumores ainda têm que desvendar é a data de lançamento do Nexus 5, data em que o Google vai anunciar o novo Nexus e mostrar em público pela primeira vez.

Embora não possamos fazer todo o sudário se dissipar, pode-se dizer, com segurança, que a data de lançamento do Nexus 5 provavelmente irá ocorrer durante o mês de outubro.

Android 4.4 KitKat aparentemente vai estar chegando em outubro.

O melhor que podemos oferecer neste momento é um lançamento no meio de outubro, faz mais sentido, e não ficaria surpreso de ver um lançamento ocorrer um pouco mais tarde do que o dia 14 de outubro para que o Google tenha tempo suficiente para garantir um arranque sem problemas. Simplesmente não há espaço para mais um desastre depois do ano passado Nexus 4 e Nexus 7 em questões de lançamento.
________________________________________________________________________


Nexus 5 Preço

As características mais importantes do Nexus 5 ainda é desconhecida.


Rumores sugerem que o dispositivo poderia vir com um preço de gama média e que poderia custar cerca de metade do preço de iPhone rs, assim, em torno de 325 dólares ou mais nos Estados Unidos. Claro que isso não está confirmado. Acreditamos que o Google vai manter o plano de jogo com o Nexus 5 embora. Ele manteve o Nexus 7 com um preço baixo, apesar de atualizações e a empresa precisa se garantir com um preço atraente como o do iPhone 5c.

Nosso melhor palpite é isso. Esperamos que talvez a Google aumente o preço do Nexus 5, mas ainda mantê-lo atraente, abaixo do preço de 549 dólares do iPhone 5c. O display de alta resolução, provavelmente, pode desempenhar um papel no aumento do preço, eles não são baratos, e por isso acho que o dispositivo poderia chegar em algum lugar perto de US $ 350 a US $ 400 para o modelo mais barato. Um aumento de US $ 50 a $ 100, obviamente que irá receber reclamações de compradores, mas o preço ainda é muito melhor do que a maioria smartphones desbloqueados, particularmente aqueles com o tipo de poder de fogo do Nexus 5 provavelmente vai ter.
________________________________________________________________________
Nexus 5 Armazenamento

Google surpreendeu as pessoas quando anunciou um tamanho extremamente pequeno 8GB para o  Nexus 4, que foi emparelhado com um modelo de 16GB. Dispositivos Nexus não tem slots para cartão microSD fazendo com que os usuários fiquem presos ao armazenamento padrão, que já está comido por software e armazenamento em nuvem. Curiosamente, o Nexus 4 8GB foram os primeiraos.


Desta vez, vimos um modelo de 16GB, mas tudo confirmado, mas não está claro se o Google vai oferecer um Nexus 5 de 8GB ou outro de 32GB, ou ambos, ao lado dele. Se tivesse que adivinhar, diríamos que a empresa vai fazer a mudança e oferecer um modelo de 16 GB e um modelo de 32GB. Ele vai ajudar a justificar o aumento do preço e vai dar aos compradores mais paz de espírito.

Neste mundo, com enorme arquivo e e apps enormes, 8GB não vai ser suficiente para a maioria dos usuários e as pessoas ficariam chocadas se o Google decidisse manter a opção de 8GB ao redor.

________________________________________________________________________

                Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com

Confira mais Curtindo nossa pagina do facebook




0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top