O Lumia 525, conhecido também como 'Nokia Glee', vazou neste dia 1 e deixou pouco espaço para surpresas no evento do próximo dia 22. A ideia da Nokia é apresentar novos dispositivos para as festas de fim de ano em um evento no fim do mês. São esperadas seis novidades, dentre elas o foblet Lumia 1520, o tablet com Windows RT Lumia 2520, um novo integrante da família Asha e uma versão econômica do Lumia 920.


Lumia 525 pode chegar em breve (Foto: Reprodução/MindBusterz)

O novo Lumia foi exposto pelo perfil @evleaks, popular por vazar diversas informações do mundo da tecnologia no Twitter.

O Lumia 520, que antecede este modelo vazado, é um dos modelos mais populares da série. Com especificações razoáveis e preço baixo, ele é o smartphone com Windows Phone 8 mais vendido do mundo atualmente.

Caso todos os rumores sejam confirmados, o Lumia 525, conhecido também como Nokia Glee, será o quinto dos seis dispositivos esperados para o evento da Nokia no próximo dia 22, em Abu Dhabi.

A expectativa é de que o Lumia 525 mantenha o padrão visual da linha e mude somente o interior, com atualizações na câmera, talvez uma tela um pouco maior e novo processador. Sendo um dispositivo de entrada, não deve haver muitas evoluções. Mas se no Lumia 520 a Nokia já investiu em tela de 4 polegadas e um processador Snapdragon S4, o que vem aí no 525? Só saberemos dia 22.



Fonte: Phone Arena.




       Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com



Confira mais Curtindo nossa pagina do facebook







Gleidson Romero
Sobre o AutorEstudante de Sistemas da Informação. Sabe tudo de tecnologia e inovação

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top