O Nokia 1520 sera o Windows Phone mais bem equipado de todos os tempos, e aquele que vai apresentar as maravilhas de processadores quad-core e telas Full HD para a plataforma pela primeira vez.
 Vamos recapitular o que ouvimos até agora sobre o Nokia Lumia 1520.

A Nokia já teria adicionado um slot para cartão microSD para expansão de armazenamento, o que é uma boa idéia para um telefone de tela grande, além de câmera PureView. Quanto ao cartão SIM, ele provavelmente vai ser do tipo SIM nano.

A   tela será de 6" com resolução de 1080x1920 pixels Full HD, com densidade de 367pi. 
é esperado  um snapdragon 800 quad core , com clock de 2 GHz , o que tornaria o Lumia 1520 o mais poderoso Windows Phone, juntamente com seus 2 GB de RAM. Fontes indicam  também um variante de 64 GB.
Chegamos à parte principal do primeiro phablet da Nokia, ou seja, a suposta câmera de 20,7 MP com lentes Carl Zeiss, a melhoria da Panorama e estabilização de imagem óptica. Essas especificações por si só devem fazer do 1520 o melhor phablet em quesito  câmera, mas desde que o sensor seja uma versão reduzida do 41"  no Lumia 1020 , com  zoom 1,8 x no modo lossless stills e 4x para captura de vídeo HD . 

A resolução máxima utilizável é esperado para ser de 18 MP em proporção de 4:3, o que significa que vai ter um sensor oval, como no emblemático 1020. No modo de captura dupla  você vai ter cinco 5MP   com a tecnologia pixel-binning que combina a informação de quatro ou mais pixels em um um "perfeito". Haverá também um modo completo  de 16 MP para a captura de detalhe final. 

O   aplicativo de câmera, no Lumia 1520 está listado também para chegar com não um ou dois, mas quatro microfones HAAC , o que significa que podemos ter um vencedor no aspecto de gravação de som, não só entre phablets, mas smartphones em geral.

O Lumia 1520 deverá tornar-se oficial no dia 22 de outubro no Nokia World, em Abu Dhabi , e a Nokia já está mostrando seu primeiro phablet  com novos screenshots.
Preços?  até aqui temos um dispositivo com windows phone que pode vir com tela de 6" full HD Amoled,processador quad-core Snapdragon e câmera  de 20MP PureView com lossless zoom e OIS.
O telefone deverá custar  699,99 dólares sem subsídios de operadoras.





             Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top