Um novo relatório sugere que um celular 3D da Amazon poderia usar quatro câmeras de frente para controlar a cabeça e o movimento dos olhos a fim de exibir efeitos 3D.







O suposto Smartphone da Amazon é um dos assuntos do momento.
Um novo relatório da TechCrunch sugere que o tipo de tecnologia 3D da Amazon poderia estar sendo trabalhada.

De acordo com o relatório, o smartphone 3D da Amazon não vai ser realmente 3D.Em vez disso, usará quatro câmeras na frente para rastrear sua cabeça e os movimentos dos olhos, movendo-se em torno da interface  para dar a impressão de uma perspectiva 3D.
 Isso soa muito mais envolvente do que o padrão da tecnologia 3D sem óculos que vimos nos telefones como o HTC EVO 3D , o que exigi uma perspectiva fixa. 
Mas a implementação de quatro câmeras de frente poderia ser um recurso caro de mais para o mercado.
Amazon é também disse estar trabalhando em um recurso de reconhecimento de imagem que vai permitir que você tira uma foto de um objeto do mundo real e encontre um produto correspondente para vender na Amazon. 

O relatório também menciona que a Amazon está trabalhando em um segundo, telefone mais barato. Acredita-se que este telefone  executara o FireOS encontrados hoje nos tablets da Amazon  Kindle  Fire . Os preços para ambos os telefones não foram mencionado, mas em resposta a rumores no mês passado que a Amazon tinha planos para introduzir um smartphone gratuito, um porta-voz da Amazon relatou que  "Se tivéssemos de lançar um telefone no futuro, ele não seria livre ".

Fonte: GigaOM

                 Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com

Confira mais Curtindo nossa pagina do facebook











0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top