Acessando, liberando, burlando , saiba todas e melhores maneiras de acessar o Facebook bloqueado na Empresa ou na Escola.

Então você quer entrar no Facebook, porém na sua Faculdade ou trabalho ele está bloqueado, temos a solução para você que gosta de viver a vida perigosamente.


Antes de mais nada te perguntamos, Vale a pena burlar o sistema da empresa ou da sua escola para acessar o Facebook


Você não estarA colocando seu cargo em risco? já que, se os caras bloquearam o site do facebook, orkut, youtube e outras para o seu rendimento no trampo não cair, se você chegou até aqui é porque quer mesmo burlar o sistema e acessar o Facebook para ficar de conversa fiada com aquela mina ou aquele cara não é?
Se existem páginas em que o acesso não é permitido, existe alguma razão para isso. Portanto analise bem a situação e veja se é realmente preciso visualizar o site Facebook bloqueado ou outro site qualquer.


 Métodos para acessar o Facebook bloqueado

Método 1 - Acessando o Facebook bloqueado por ip

Em muitas empresas os caras da TI bloqueiam os endereços dos sites e as vezes esquecem de bloquear o ip, onde eu trabalha os manés sempre davam este vacilo, eu ficava online o tempo todo usando ips.

Ips do Facebook, copie e cole na barra de endereços, se abrir aí seja feliz e abra caminho para sua demissão do trabalho. 

  • 69.171.242.11
  • 66.220.158.11
Método 2 - Usando falhas de bloqueio

Quase igual ao de cima, os caras da TI também quando bloqueiam um site, esquecem de bloquear corretamente, geralmente os caras bloqueiam o site http://www.facebook.com, que tal você ir na barra de endereços e colocar um S, ficando assim httpS://www.facebook.comna maioria das vezes funciona e o facebook abre normal, aproveite e solte um “Ai que burros, dá zero para eles”.

 Método 3 -  Use sites Proxys


 Lista de sites proxys mais usados e famosos para acessar sites proibidos e bloqueados em empresas, faculdades e escolas: 

Método 4 - Utiliza o UltraSurf

Use o ultrasurf, com este programa é possível acessar qualquer site bloqueado da internet.
Método 5 - Instale outro navegador

Use o tor, é um browser baseado no Mozilla que navega anonimamente pela internet, existem ainda mais maneiras de acessar o Facebook bloqueado, tanto na escola, trabalho ou escola. Lembre-se utilize estas técnicas por sua conta e risco.

OBS: O TI INFO BRASIL  NÃO SE RESPONSABILIZA PELA MÁ UTILIZAÇÃO DESTA DICA, CUIDADO COM O QUE VOCÊ DESBLOQUEIA NA FACULDADE OU EMPRESA. 

Fonte: Adsdepressao


             Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com

1 comentários:

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top