O Xperia Z1f, versão menor do atual smartphone top de linha da Sony, o Xperia Z1, foi lançado há algum tempo no Japão e o sucesso é enorme. De acordo com o site Phone Arena, o aparelho já é o mais popular por lá, desbancando o iPhone 5s e se tornando o smartphone mais vendido no país.
 
O feito, obviamente, é bastante satisfatório para Sony (mesmo que esteja restrito a um único mercado), o que deve motiva-la ainda mais em lançar o aparelho de forma global.

Lembrando que o Xperia Z1f possui as mesmas especificações do Z1 original, diferenciando apenas no tamanho do display. Ou seja, ele conta com uma tela LCD de 4,3 polegadas com resolução HD (720p), processador quad-core Snapdragon 800 de 2,2 GHz, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento, slot para cartão microSD, câmera traseira de 20,7 megapixels, uma frontal de 2 MP e roda o Android 4.2.2 Jelly Bean.
 
Seu lançamento mundial é bastante esperado para o primeiro trimestre de 2014, talvez a Sony revele seus planos com o dispositivo na CES 2014, que ocorrerá em janeiro.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top