Playstation App é um aplicativo lançado pela Sony para Android e iOS no qual os usuários do PlayStation 4 poderão baixar em seus dispositivos móveis para conectá-los à PlayStation Network (PSN) e fazer um monitoramento das suas interações com games e outras pessoas. Neste tutorial, nós vamos ensinar como sincronizar seu celular com o console.

Sony já tem um app do Playstation, mas com poucas funcionalidades (Foto: Reprodução) (Foto: Sony já tem um app do Playstation, mas com poucas funcionalidades (Foto: Reprodução))
Playstation App (Foto: Reprodução)
Passo 1. No seu aplicativo, vá à aba “Conectar ao PS4″ e toque no botão de atualizar ao lado da opção “Conectar ao PS4″. O aplicativo irá fazer uma pesquisa por consoles que estejam conectados à mesma rede sem fio dele. Portanto, é preciso que o videogame e seu celular estejam na mesma conexão à Internet;
Esta é a interface do app do PlayStation 4 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Esta é a interface do app do PlayStation 4 (Foto: Reprodução)
Passo 2. Quando ele identificar o sistema, toque na imagem do console. Você passará para uma tela de login da PSN. Insira seus dados e você retornará para o aplicativo com uma mensagem dizendo que você deve inserir um código numérico;
Faça login com sua PSN (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Faça login com sua PSN (Foto: Reprodução)
Passo 3. Agora é hora de ir para o PS4. Acesse o menu de configurações e procure por “Configurações de conexão do PlayStation App”;
Menu de configurações tem opção do app (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Menu de configurações tem opção do app (Foto: Reprodução)
Passo 4. Na tela seguinte, selecione “Adicionar dispositivo”;
Adicione o seu celular ao PS4 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Adicione o seu celular ao PS4 (Foto: Reprodução)
Passo 5. Então, o tal número do Passo 2 será exibido. Digite-o na tela do seu celular e aguarde uma confirmação;
Pegue o número e insira no celular (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Pegue o número e insira no celular (Foto: Reprodução)
Passo 6. Pronto! Seu PS4 e seu celular estão conectados. Agora você poderá navegar pela sua PSN utilizando o smartphone!
Pronto! Tudo conectado! (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: Pronto! Tudo conectado! (Foto: Reprodução/Thiago Barros))

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top