Nova versão do aparelho surge com zoom óptico de 21 vezes e sensor para imagens de até 16 megapixels

Samsung anuncia Galaxy Camera 2
Depois de muita espera, a Samsung finalmente revelou a sucessora das câmeras inteligentes “point and shoot”. Estamos falando da Galaxy Camera 2, que vai chegar ao mercado com o sistema operacional Android e diversos recursos incríveis para os fotógrafos de plantão. Entre as principais características do aparelho estão o zoom óptico de até 21 vezes e também o sensor de imagens, que garante até 16 megapixels para as fotos.

Apesar de a Galaxy Camera 2 oferecer apenas 2,8 GB de armazenamento interno, a memória total é de 8 GB, mas boa parte disso é ocupada por recursos do sistema, ainda há espaço para até 64 GB em cartões microSD. Outro recurso de armazenamento é o serviço em nuvens Dropbox. Os consumidores que optarem por adquirir uma Galaxy Camera 2 terão acesso gratuito a 50 GB de armazenamento por dois anos.

Samsung anuncia Galaxy Camera 2Há também diversos outros recursos novos na câmera digital. A partir de agora os consumidores vão poder utilizar o serviço Tag & Go, que conecta a câmera a smartphones para rápidas inserções de etiquetas às fotografias. Com o Photo Beam, é possível realizar o upload das imagens rapidamente e com o Mobile Link é fácil realizar o compartilhamento delas com outros dispositivos.

Os novos dispositivos Galaxy Camera 2 estarão disponíveis para testes nos estandes da Samsung na CES 2014. Ainda não há previsão dos preços que serão cobrados por cada unidade e nem quando os aparelhos chegarão às lojas. Espera-se que isso seja anunciado nas próximas semanas.

Especificações técnicas


Sistema operacional: Android 4.3
Zoom óptico: 21 vezes
Sensor de imagens: 1/2,33 polegadas
Resolução máxima: 16 megapixels
Gravação de vídeos: resolução máxima de 1080p (30 fps) ou 720p (60 fps)
Processador: quad-core (modelo não revelado)
Clock de processamento: 1,6 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de armazenamento: 8 GB (expansível até 64 GB)
Cartão de memória: MicroSD
Bateria: 2.000 mAh

Fontes e 




0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top