Apesar das poucas melhorias de hardware em relação ao Sony Xperia Z1, o Sony Xperia Z2 – apresentado há poucos dias, durante o Mobile World Congresso (MWC), realizado nesta semana em Barcelona (Espanha) – traz bastante expectativa por ter sido o primeiro smartphone a ser apresentado com o novo SoC Snapdragon 801.


A equipe do Phonearena, testou algumas das principais aplicações de benchmark para ver se o novo brinquedo é realmente potente.

O Xperia Z2 conseguiu atingir 25172 na intensidade gráfica no Basemark X. Em comparação, a versão demo do Samsung Galaxy S5 atingiu um pouco menos, 23501. Isso chamou a atenção da equipe, já que o aparelho, apresentado um dia depois do Xperia Z2, vem com o mesmo SoC. A velocidade máxima da CPU do Z2 é de 2.3GHz – enquanto que o top de linha da Samsung roda a 2.5GHz.

Rodar o GFX Bench no modelo da Sony representou uma pontuação de 776 no teste Manhattan – também superior ao obtido no GS5. No caso do Quadrant, o Xperia Z2 não foi tão bem – algo que surpreendeu a equipe do Phonearena. A pontuação foi de 17639, inferior, inclusive, ao de seu predecessor.

Mas os testadores lembraram que, normalmente, os produtos expostos em feiras como a MWC não estão em sua versão final. Caso haja melhoras em relação ao que for divulgado ao mercado, as coisas podem mudar. E todos nós esperamos que mudem, não acham?  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top