Nesta semana os profissionais brasileiros de Ti passaram a contar com uma nova fonte de informações sobre práticas e conteúdo especializado no segmento. O novo site: Diálogo TI é uma das mais novas iniciativas da Intel para poder se aproximar do público deste setor.

Esta Plataforma traz informações técnicas, também recomenda treinamentos de acordo com o perfil do usuário e aborda temas de seu interesse. Para poder ter acessa à programação personalizada com base no perfil profissional, é preciso cadastra-se no site.


"É fundamental manter o contato constante com os tomadores de decisões de TI. Continuar trocando idéias e conhecimento contribui para que os profissionais das áreas Tecnológicas escolham os melhores produtos do mercado e economizem graças aos bons serviços e produtos", diz Bárbara Toledo, a gerente de Marketing de Negócios da Inter para o Brasil.

Há sete anos esta plataforma já era disponível para países de língua espanhola, o site já ofereceu 41 mil cursos para os interessados em temas como: Segurança da Informação, Gestão de TI, Empresas Digitais, Virtualização, Computação em Nuvem ate ERP.


Caso esteja interessado no site, segue o link: Diálogo TI

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top