Gadget já estará disponível a partir de amanhã; versão com TV digital custará mais caro, saindo por R$ 599

Através de uma coletiva de imprensa realizada hoje (13) em São Paulo capital, a Motorola anunciou oficialmente seu mais novo smartphone voltado para os consumidores de baixo poder aquisitivo. O Moto E, que já havia sido “revelado” por algumas lojas varejistas online, chegará ao mercado custando R$ 529 (versão convencional) e R$ 599 (edição com TV digital e duas capinhas), estando disponível para compra já a partir de amanhã.
Como todos já imaginam, o Moto E é um smartphone de baixo custo e projetado com foco nos mercados emergentes. A campanha de marketing iniciada ontem (12) pela própria Motorola deixa claro que a “missão” do gadget é ser um dispositivo barato o suficiente para incentivar o abandono dos feature phones.
Sob o slogan "Feito para durar. Acessível para todos", o aparelho é uma prova de que o Moto G foi mesmo um sucesso de vendas — e que muito mais gente não precisa de um celular de altíssimo desempenho, mas está disposta a desembolsar um pouco mais por um bom nível de conforto.

O Moto E pode ser destinado ao público de entrada e possuir um baixo custo, mas isso passa longe de significar qualidade reduzida. A tela é protegida com a tecnologia Gorilla Glass 3, da Corning, conferindo uma defesa extra contra pequenos contatos com líquidos e arranhões no painel touchscreen.

O estilo continua
As capinhas coloridas e intercambiáveis apresentadas no Moto G parecem ter feito sucesso: a Motorola repete a estratégia aqui, agora com uma variedade muito maior de painéis traseiros para que você deixe o celular com a sua cor favorita, ou com a que você está a fim de usar no dia.

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