Se você gosta de Pokémon, mas não tem muita paciência de lutar com eles através de menus de opções, veja essa: Pokkén Tournament foi anunciado no Japão como um legítimo jogo de luta, com colaboração da Namco Bandai de Tekken.
Pokkén Tournament será um jogo de árcade para dois jogadores, contando com desenvolvimento de nomes de peso da Namco Bandai, como Katsuhiro Harada, produtor da série Tekken Masaaki Hoshino, produtor da série Soul Calibur. Isso significa que duas equipes de dois jogos consistentes e queridos de luta estarão ajudando a desenvolver a pancadaria Pokémon.
“Se você é um jogador casual, regular ou hardcore, se gosta de Pokémon você vai se divertir”, declarouKatsuhiro Harada. O chefe da equipe de Tekken afirmou que Pokkén Tournament está usufruindo  de todo o know how da Namco com jogos de luta em seu desenvolvimento.
Masaaki Hoshino por sua vez, pediu para os jogadores adultos e hardcore observarem o projeto: “Para os fãs adultos de Pokémon: nós temos os melhores desenvolvedores, que fizeram os melhores gráficos e criaram o melhor jogo de ação. Por isso, por favor! Olhe bem para isto.”
Enquanto esperamos por novidades do jogo, que até agora foi anunciado que será lançado em 2015 apenas nos árcades japoneses (sem nenhuma resposta a algum lançamento para consoles e no ocidente), confira o trailer que foi divulgado com o anúncio do projeto:

Desde o ano passado os fãs já esperavam algo deste tipo, desde que a The Pokémon Company registrou a marca “Fighters Pokkén” e agora vemos que tudo é de fato uma agradável novidade, seja para fãs de jogos de luta da Namco, seja para fãs de Pokémon.

Fontes e 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top