Roqueira faz voz de Cassie Cage na versão brasileira do game de luta. 'Mortal Kombat X' será lançado no país na próxima quinta-feira (16).

À esquerda, Cassie Cage, a lutadora de 'Mortal Kombat X' dublada pela roqueira Pitty (Foto: Divulgação)
À esquerda, Cassie Cage, a lutadora de 'Mortal Kombat X' dublada pela roqueira PittyUm vídeo publicado no YouTube com todas as falas de Pitty em "Mortal Kombat X" provocou a ira dos fãs do game de luta nesta segunda-feira (13). No Twitter, muitos usuários reclamaram da qualidade da dublagem da roqueira, que faz a voz da personagem inédita Cassie Cage, filha dos veteranos Johnny Cage e Sonya Blade.As imagens gravadas mostram os comentários de Cassie Cage antes das lutas. Essas falas mudam de acordo com o adversário escolhido.Alguns fãs reclamam que Pitty usa a mesma entonação de voz em todos os momentos, sem empregar muita emoção, o que pode até ser um problema de direção de dublagem. Outros comentam o volume da voz de Cage, mais baixa do que a dos demais lutadores, e brincam dizendo que Pitty está usando o aplicativo Dubsmash, sensação dos últimos dias.Uma outra parcela dos fãs também criticou uma brincadeira com a música "Equalize", da própria Pitty. Em sua encarada com o vilão Shinnok, Cassie Cage diz "eu vou equalizar a sua cara".
Tempero nacional
Pitty foi anunciada como uma das dubladoras de "Mortal Kombat X", primeiro game da série a ganhar vozes em português do Brasil, em fevereiro. Em vídeo divulgado pela Warner Bros. Games na época, ela conta que sempre foi fã de "Mortal Kombat" e que havia gostado de trabalhar na dublagem do novo jogo.
"Essa foi minha primeira experiência com game, eu achei muito interessante, foi surpreendente", disse Pitty sobre o trabalho. "Eu ouvia em inglês e fui tentando encontrar o jeito da personagem falar", explicou.
Fonte 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top