Atendendo a pedidos, Mega Filmes HD 2.0 é lançado!

A Polícia Federal prendeu responsáveis pelo site Mega Filmes HD e pediu a retirada do site do ar, mas dois dias depois um novo link para o conteúdo já foi divulgado nas redes sociais. O conteúdo divulgado é ilegal, pois não paga direitos autorais, mas muitos usuários saíram em defesa dos donos da página. 

Devido a isto, usuários resolveram criar um abaixo-assinado através do site avaaz.org para pedir a liberação dos "piratas", alegando que o alto valor cobrado por diversos serviços de entretenimento são os reais responsáveis pelas pessoas apelarem para meios ilegais de acesso a novo conteúdo multimídia: 
"Em um país rico em que o povo é pobre e paga por uma internet cara, uma televisão a cabo cara e cinemas caros, são sites como Mega Filmes HD fazem a verdadeira democratização da cultura. A prisão e o encarceramento são totalmente desproporcionais ao delito de "violação de direitos autorais".


Alguém então ouviu os mais de 13,5 mil interessados na volta do serviço, na página do Deep Web no facebook foi postado um novo link que o leva para uma página do Mega Filmes HD. O que chama atenção é uma citação no texto da nova página: "Corta uma cabeça nasce duas, site em construção". Não há nenhuma informação se as mesmas pessoas são as responsáveis pelo novo site ou apenas trata-se de um clone. 

A nova versão do site tem o mesmo design similar ao anterior e a mesma dinâmica. Deram como promessa que o site estará funcionando como antes em aproximadamente 4 semanas, por enquanto só parte do acervo está disponível, segundo o site Techtudo.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top