Novo modelo do celular conta com processador Snapdragon 615 octa-core, 2GB de RAM e proteção extra contra poeira. Vendas começam na próxima semana.




A Motorola anunciou nesta sexta-feira, 13/11, uma nova versão do seu smartphone Moto G, que foi o aparelho mais vendido no Brasil em 2014 (com a geração anterior do celular, vale notar).
Chamado de Moto G Edição Turbo, o aparelho promete ser mais poderoso do que seus “irmãos menores”. Para isso, conta agora com um processador octa-core Qualcomm Snapdrahon 615, GPU Adreno 405 com 550 MHz e 2GB de RAM, além da mesma tela HD de 5” e conectividade 4G.
Outra melhoria é que o novo Moto G possui o certificado IP67, o que significa que tem uma proteção extra contra poeira, além de resistência a respinhos e quedas acidentais na água.
As outras especificações incluem câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP, dual chip, 16GB de armazenamento interno (expansível via microSD) e possibilidade de customização via Moto Maker, assim como acontecer com os outros smartphones da fabricante. 
O aparelho ainda conta com bateria de 2.470 mAh, que a Motorola promete durar o dia todo, e o carregador Turbo Power.
Vale notar que a edição "normal" do Moto G, lançada em julho no Brasil, custa 900 reais.
Fonte 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top