Custando aproximadamente 200 dólares o DGL - 550 Gaming Router  possui características  StreamBoost que inteligentemente prioriza a internet banda larga para jogos e aplicativos on-line em tempo real.

 O roteador não tem suporte para DynDNS e tem uma interface confusa. O desempenho é decepcionante, especialmente em comparação com a de routers preços similares.





A D-Link DGL-5500 Gaming Router vem no design cilíndrico vertical, agora familiar, disponível pela primeira vez no DIR-645 . É quase exatamente o mesmo na aparência, como o DIR-868L - apenas mais curto e ligeiramente mais estreito - olhando um pouco como o novo Mac Pro , ou mais parecido com um alto-falante do computador do que um roteador.

A configuração do router é  basicamente, ligar o roteador na tomada e conectar a sua porta WAN a uma fonte de Internet com um cabo de rede (um é fornecido com o router). Use outro cabo para conectar um computador a uma das portas LAN do roteador. Se você não tem um segundo cabo, você também pode usar um cliente Wi-Fi (como um computador ou um tablet) e conectar-se padrão de redes Wi-Fi do roteador. O roteador vem com uma etiqueta com esta informação impressa sobre ele.
Agora, a partir do computador conectado você lançar um navegador e você será saudado com um assistente de configuração baseada na Web que orienta o processo em algumas etapas simples. Você sempre pode voltar para a interface Web do roteador apontando um navegador a partir de um computador conectado a seu endereço IP padrão, que é 192.168.0.1. O log-in senha padrão é em branco (manter o campo livre).

Fonte: Cnet

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top