Nada de dividir os holofotes. A Samsung, ao contrário do que muitos esperavam, não vai apresentar o seu smartwatch junto com o Galaxy Note 3 na feira de tecnologia IFA 2013, no dia 6 de setembro, em Berlim. O relógio deve mesmo chegar no ínicio do próximo mês, mas em um evento próprio, especulado para o dia 4.

De acordo com fontes do site Bloomberg, o relógio inteligente é uma grande aposta da Samsung, apesar de o mercado já estar cheio de concorrentes. Por isso, o Galaxy Gear deve ser apresentado ao mundo com a pompa que merece.

O modelo inicial ainda não terá tela flexível, embora a Samsung já trabalhe nisso para o futuro, mas poderá realizar ligações, acessar a Internet e também se comunicar via e-mail. O gadget, SM-V700, também deve funcionar como um acessório para telefones da linha Galaxy.
Vale lembrar que, no início do mês, uma patente revelo um suposto layout e também o nome do aparelho, Galaxy Gear. A expectativa é de que a Samsung faça alguma espécie de comunicado oficial sobre ele e também sobre o foblet Galaxy Note 3, outro produto que pode ser apresentado no início de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top