Muita gente ainda não sabe como usar o controle do PS3 utilizando todas as suas funções, pode até parecer complicado, porém é muito mais fácil do que você imagina, agora vamos ao que interessa.

Requesitos:



Agora vamos ao passo a passo da instalação e configuração:

1- Execute o instalador que você baixou e va seguindo suas etapas até a instalação finalizar

2- Após a instalação acabar conecte seu controle e aguarde o windows reconhecer ele, em seguida abra o programa DS3Tool.
(OBS: Repare que ele pode se iniciar e ficar minimizado na bandeja do relogio, lembre se de olhar la caso ele esteja dessa forma, dê 2 cliques como na imagem abaixo:)
3- Após isso a tela do programa irá aparecer,(OBS: do passo 3 até o ? você só devera fazer a 1x que for iniciar o programa no caso, agora.), clique na Opção Driver Manager
4 - Nessa opção você vera que o programa detectou o hardware do seu controle, marque a caixinha branca ao lado da Port, em seguida clique em install all, e aguarde a instalação acabar, por ultimo clique em Load Driver para o programa carregar o driver.

5 - Agora volta para a aba Profiles


6- Repare que agora o programa ja reconhece o seu controle perfeitamente, recomendo que você marque a opção "XBox 360 Controller" mesmo você usando controle do PS3, pois a maioria dos jogos de PC, só tem suporte a controle de XBox, e caso você marque PS3 por mais que o jogo funcione, ficara mais dificil de você configurar o que cada botão faz.

OBS:Caso o programa não detecte o controle ao voltar para a aba profiles, feche ele e abra novamente, para fechar o programa corretamente, você devera ir na barra do relogio clicar com o botão direito no icone do programa e clicar em sair)


Qualquer duvida comentem, que tentarei ajudar vocês o mais rapido possivel

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top