Fim de Semana, não sabe o que fazer? Que tal curtir um bom filme? O TI INFO BRASIL trás a você os lançamentos da semana/mês. 


Abaixo segue uma lista dos filmes que foram lançados no dia 20/09

Elysium 

Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.


Ficha:

Diretor: Neill Blomkamp

Produção: Simon Kinberg e Neill Blomkamp

Atores e Atrizes: Matt Damon como Max, Jodie Foster como Secretária Rhodes, Sharlto Copley como Kruger, Alice Braga como Frey, Diego Luna como Julio, William Fichtner como  John Carlyle, Wagner Moura como SpiderJose Pablo Cantillo como Sandro.


Trailer:


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As Bem-Armadas

Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.


Ficha:

Diretor: Paul Feig

Produção: Paul Feig

Atores e Atrizes: Sandra Bullock como Ashburn, Melissa McCarthy como Mullins, Demian Bichir como HaleMarlon Wayans como LevyThomas F. Wilson como Capitão WoodsMichael Rapaport como Jason Mullins, Spoken Reasons como RojasTony Hale como The John.


Trailer:


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 A Família

Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família tradicional ítalo-americana ligada à máfia é transferida para a França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo. Ao mesmo tempo, líderes da máfia nos Estados Unidos, procuram pelo grupo em busca de vingança. O agente do FBI Stansfield (Tommy Lee Jones) fará de tudo para protegê-los, mas nem sempre contará com a ajuda do pai da família, Fred Blake (Robert De Niro), e nem dos outros membros. 


Ficha:

Diretor: Luc Besson

Produção: Luc Besson Martin Scorsese 

Atores e Atrizes: Robert De Niro como Fred Blake/Giovanni ManzoniMichelle Pfeiffer como Maggie BlakeTommy Lee Jones como Agente StansfieldDianna Agron como Belle Blake, Dominic Chianese como Don Mimino.


Trailer:


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Anos Incríveis 

Jean-Lou, Yasmina, Adonis, Clara, Victor e outros amigos formam um grupo de jovens idealistas e revolucionários. Em reação contra a mídia, considerada conservadora e reacionária, eles compram câmeras amadoras e criam um novo canal de televisão: "Télé Gaucho", uma rede anarquista, libertária, com poucos recursos mas muita criatividade. Durante cinco anos, este grupo cobre notícias sobre greves, manifestações populares e assuntos ligados aos direitos humanos.


Ficha:

Diretor: Michel Leclerc

Produção: Agnès Vallée Emmanuel Barraux 

Atores e Atrizes: Félix Moati como VictorSara Forestier como ClaraEric Elmosnino como Jean-LouMaiiwenn como Yasmina, Emmanuelle Béart como Patricia GabrielYannick Choirat como EtienneZinedine Soualem como JimmySamir Guesmi como  Bébé.



Trailer:


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foxfire - Confissões de uma Gangue de Garotas

Nova York, anos 1950. Um grupo de garotas, cansadas dos abusos que sofrem diariamente na fábrica em que trabalham, resolvem criar uma gangue só de mulheres chamada Foxfire. Elas carregam uma tatuagem específica nos ombros para identificar quem pertence ao grupo. O bando irá usar de violência para se vingar das humilhações sofridas nas mãos dos homens.


Ficha:

Diretor: Laurent Cantet


Atores e Atrizes: Raven Adamson como LegsKatie Coseni como MaddyMadeleine Bisson como RitaClaire Mazerolle como Goldie, Rachael Nyhuus como VioletBriony Glassco como Mrs. KellogAli Liebert como MurielDavid Patrick Green como  Vitima no parque de Estacionamento.


Trailer:


Não esqueçam de acessar a Sessão Cinema e fiquem por dentro dos lançamentos da semana/mês.

             Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com

Robson Nunes Argolo
100% Geek & Gamer! Estudante de SI, amante de Games e de tudo interligado ao mundo Tecnológico

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top