O Galaxy S3 Duos, uma variante dual-chip do Galaxy S3 original, chegou ao Brasil com exclusividade para a operadora Claro. Equipado com Android 4.1 (Jelly Bean), o gadget da Samsung conta ainda com processador dual-core e conectivades Wi-Fi e 3G. O modelo já está à venda nas principais lojas do país por R$ 899 no plano pré-pago.


         Galaxy S3 duos tem visual de top de linha e suporte para dois chips de operadoras (Foto: Divulgação)


O S3 Duos tem câmera de 5 megapixels e tela de 4,3 polegadas com resolução de 800 x 480, além do processador dual-core de 1.2 GHz. Ele possui ainda bateria de 1800 mAh, 8 GB de espaço de memória interna e slot para cartões microSD de até 64 GB.

O smartphone possui como grande diferencial mesmo o fato de ser dual-chip e a função Always On. Com ela, o segundo chip é capaz de receber chamadas e mensagens, por exemplo, quando o primeiro estiver em uso.

Apesar de visualmente ser bem semelhante ao original e de levar o nome “S3″, o aparelho tem especificações bem mais modestas do que as do Galaxy S3 comum. O antigo top de linha tem tela HD de 4,8 polegadas (720 x 1280 pixels), câmera de oito megapixels e processador Quad-Core de 1,4 GHz.


Fonte: techtudo



Gleidson Romero
Sobre o AutorEstudante de Sistemas da Informação. Sabe tudo de tecnologia e inovação

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top