GTA 5 terá um modo online totalmente inédito que contará com mais de 500 missões, personagens de ambos os sexos e uma impressionante quantidade de detalhes. Todos foram desenvolvidos com o objetivo de tornar possível a sensação de “viver” dentro do jogo. Elementos de uma vida normal, como assistir seriados ou tomar cerveja com os amigos, irão incrementar a versão. A modalidade chega de forma gratuita em outubro, como download adicional para quem já tiver o GTA 5, no Xbox 360 e PlayStation 3.
            GTA Online chega como download grátis em GTA 5 (Foto: Divulgação)

Em declarações à revista Game Informer, Leslie Benzies, o presidente da Rockstar North, comentou que a intenção da empresa é manter os jogadores por bastante tempo dentro do jogo, sem que se sintam cansados ou entediados. Portanto, para prender a atenção do gamer, foram criadas centenas de missões diferentes.

Para além, no jogo será possível viver uma vida considerada "normal" no mundo online. Você poderá convidar amigos para sua casa, assistir seriados, contratar strippers para uma “festinha”, beber cerveja e muito mais. Outra boa novidade é que os jogadores poderão controlar mulheres em GTA Online, algo que era muito pedido, principalmente pelas jogadoras e fãs da série.



            GTA 5 online é game mais aguardado (Foto: Reprodução)

Sobre as missões, Leslie comentou que será permitido dividir os jogadores em grupos, como gangues, mas somente o líder do grupo poderá quem vai ficar com o que após o final das missões – como dinheiro, armas e mais. Por falar em dinheiro, ele será importante e poderá ser roubado por outros jogadores, por isso, segundo o produtor, o ideal é sempre depositá-lo em um caixa eletrônico.

Outros detalhes de GTA Online incluem a participação de gangues de motociclistas, que podem ou não ajudar os jogadores; guerra entre grupos distintos, e um sistema de evolução de personagens e de suas habilidades, como em um RPG. Será possível ainda praticar esportes, como golfe e corridas.

Edição de colecionador custará quase mil reais

         Edição de colecionador de GTA 5 (Foto: Divulgação)


GTA 5 terá também edições especial e de colecionador, que custarão R$ 450 e R$ 900, respectivamente. A primeira virá com um estojo de metal personalizado com imagens de Michael, Trevor e Franklin, uma mapa da cidade de Los Santos com pontos de interesse destacados, além de armas, roupas e tatuagens disponíveis dentro do jogo.

Já a edição de colecionador virá com todos os itens descritos acima mais um boné de Los Santos e um malote com o logotipo do game. O pacote conta também com conteúdos digitais extras, como veículos exclusivos e personagens clássicos da série, como Niko Bellic, de GTA 4.



Fonte: VG247





Gleidson Romero
Sobre o AutorEstudante de Sistemas da Informação. Sabe tudo de tecnologia e inovação

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top