A HP acaba de anunciar quatro tablets Android, que variam em tamanho de 7 a 10 polegadas. Dois têm Tegra 4, dois pode ser  4G.  Em cima de tudo isso, a HP também lançou mais dois hibridos com Windows. Tudo estará à venda em novembro. Confira algumas das especificações.



Slate 8 Pro . O Slate 8 Pro é um tablet de 8 polegadas - o primeiro da HP. Com uma relação de aspecto de 4:3, que é praticamente o mesmo tamanho do iPad mini . Tudo endica, que é o mais próximo de  um carro-chefe dos  listados aqui, com seu processador Tegra 4 e e câmeras de 8MP  e 2MP. Ele também tem uma tela  com uma resolução de 1600 x 1200 - uma clara melhoria em relação ao mini-iPad, tem um slot microSD, saída micro-HDMI e uma tomada padrão micro-USB para carregamento.


7 Slate Slate HD e 10 HD . O Slate 7 Slate HD e 10 HD merecem estar  descritos  em um mesmo parágrafo: eles compartilham o mesmo design industrial, junto com as mesmas especificações. Ambos os tablets tem 1280 x 800 telas IPS, uma bateria de nove horas, um processador dual-core não especificado, Beats Audio e opcionais de conectividade 4G, cortesia da T-Mobile. Mais uma vez, nenhuma palavra sobre preços.



Slate 7 Extreme  . Sim, um outro tablet de 7 polegadas (que faz três agora para HP). Ao contrário, do Slate 7 ou 7 HD,  este tem um processador  Tegra 4. 







Pavilion  11 x2 . Para os tablets Windows. O Pavilion 11 x2 é o substituto do   híbrido Envy x2,  este novo modelo suporta até 4GB de memória RAM  e até 128 GB de armazenamento flash . 
Ainda assim, algumas especificações permanecem os mesmos: este é um tablet de 11,6 polegadas com uma tela IPS 1366 x 768 e um dock de teclado que tem uma segunda bateria built-in. Seu preço inicial é  de $ 599,99 (dock incluso).


Omni 10 . O Omni 10 é um dos primeiros Bay Trail  a serem anunciados, ele irá executar o Windows 8.1, com 64GB de armazenamento sob o capô, e 2GB de RAM. Todas as comodidades usuais estão presentes : um slot microSD e micro-HDMI e portas micro-USB. Nenhuma palavra ainda sobre preços - ou a vida da bateria.

Fonte:Engadget


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top