Há poucos dias do seu lançamento, varios fãs de games de football ainda estão indecisos sobre qual franquia comprar o seu jogo, então trago para vocês um review das versões DEMO disponibilizadas pela EA e pela KONAMI.

Em relação aos modos de jogo, o FIFA 14 vem com mais opções além da tradicional partida amistosa, como é o caso da amostra do novo Ultimate Team. Para praticar antes de jogar, o modo Treinamento Livre do FIFA permite executar chutes a gols, e o PES 2014 da Konami exibe treinos de chutes, passes e dribles.
O PES 2014 vem com mais times (onze) que o concorrente da EA Sports (oito), com opções de clubes europeus, seleções e sul-americanos, como é caso do Santos, único brasileiro entre os dois. O FIFA 14 só apresenta times europeus e o New York Red Bulls, dos Estados Unidos.
Em relação à jogabilidade, a finte destaca que o FIFA 14 vem com chutes menos artificiais e controle de bola mais próximo do que ocorre no futebol de campo. Já o PES 2014 se destaca com movimentos menos robóticos na hora do drible e maior segurança na parte dos goleiros.
Um fator que impressiona em ambos, e que mostra evolução a cada ano, é a reprodução gráfica dos personagens, cada vez mais parecidos com os atletas da vida real, sobretudo os astros principais como Messi (Barcelona), Neymar (Barcelona) e Thiago Silva.
Como conclusão, é provavel que o FIFA 14 desbanca o rival por conta das melhorias em jogabilidade, ao mesmo tempo em que o Pro Evolution 2014 ainda mostra algumas falhas devido pequenos bugs na conclusão das jogadas.
O Pro Evolution Soccer 2014 tem previsão de chegada para o dia 24 de setembro, nos consoles PlayStation 3 (PS3), Xbox 360 e PC. E o FIFA 14 deve ser lançado no dia 26 de setembro para as mesmas plataformas, além de versões para PlayStation 4 e Xbox One.
PES 2014
(Foto: Divulgação)
Neymar no Pro Evolution Soccer 2014


Diego Guimarães
Amante de Programação e de Games! Amante de Games e principalmente Programação e Tecnologia ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top