A nova versão do Iphone brasileiro da Gradiente é mais completa que a versão lançada em 2012, conta com sistema operacional Android, rodando a nova versão 4.2.2 Jelly Bean, traz o consagrado Google Play, loja de aplicativos com milhares de apps gratuitos e pagos disponiveis para download. O Novo Gradiente iPhone C600 possui ainda um grande diferencial: é um dos primeiros Smartphones do mercado nacional a ter a tecnologia de dois chips Ativos, na qual o usuário pode atender duas ligações de 2 chips diferentes, simultaneamente, e ainda fazer uma conferência entre as linhas.
Outro destaque é a tela de 5’’ com resolução em HD (High Definition), que garante alta qualidade de imagem para vídeos, fotos e textos, além de display com touch capacitivo. Processador Qualcomm, o Snapdragon S4, Dual Core 1.4GHz, leva muito mais velocidade para o aparelho, que conta ainda com memória interna de 8GB com capacidade de expansão para até 40GB via cartão de memória, Câmera Traseira com 13MP e Câmera Frontal com 2MP.
O aparelho ainda tem Voice Search, para reconhecimento de voz, Miracast, para transmissão de dados para outros dispositivos, e é compatível com conexão de dados 3G plus e Rádio FM.
Além disso, vai surpreender o mercado e os consumidores: mesmo com todas essas funcionalidades o Novo Gradiente iPhone C600 será vendido, durante o período de lançamento, pela metade do preço do principal concorrente.
Em breve, sera anunciada  a data oficial de lançamento, que esta prevista para outubro.
Fonte: Ti Bahia

 Rafael Santana de brito
AutorEstudante de Sistemas de Informação fissurado por tecnologia e por novidades na área
de TI

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top