Oppo N1, um quad-core  de 1.7GHz com um display de 5,9 polegadas 1080p, um painel de toque traseiro (para rolagem e tirar fotos) e uma bateria de 3610 mAh, mas o foco é, obviamente, na câmara. São  13 megapixels com, uma lente f/2.0 6 com superfície  rotativa de  206 graus! O N1 é  o primeiro telefone com  camera que pode ser frontal traseira  de 13 megapixels.

Outras características incluem a exposição prolongada de até 8 segundos e uma versão atualizada do algoritmo de embelezamento da Oppo, e suporte para o embelezamento de vídeo no popular aplicativo de mensagens instantâneas da China, QQ.

No lado do software, o telefone virá com o Oppo novo coloros, que é o resultado de um desenvolvimento de 10 meses, envolvendo 243 colaboradores, 20 mil testadores e 43 novas patentes. Algumas das características mais legais incluem temas do tempo que interagem com os ícones , bem como uma placa suspensa para desenhar padrões para acionar aplicativos específicos, além de uma notificação de tempo a sua chamada do destinatário para um toque mais pessoal.
Além do coloros, a Oppo também está trazendo o CyanogenMod , fazendo com que o N1 seja  o primeiro produto de colaboração desde a formação do Cyanogen Inc. 

O preço? De CN ¥ 3.498 ou cerca de EUA $ 570, com opção de 16GB ou 32GB de armazenamento interno. 


Fonte: Engadget


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top