Em meio aos lançamentos da semana durante a feira IFA, na Alemanha, a Qualcomm anunciou que seu smartwatch Toq (pronuncia-se talk), estará nas lojas no último trimestre do ano. O relógio tinha sido mostrado no início do ano como protótipo para exibir os recursos do display touch de baixo consumo de energia chamado Mirasol.
Com a agitação em torno do tema, a Qualcomm resolveu tornar um protótipo um produto de verdade e promete um relógio inteligente, com display touch colorido, compatível com smartphones Android e com tempo de vida útil de bateria "de dias". O display Mirasol, que começou a ser utilizado por e-readers em 2011, é considerado uma tecnologia de LCD superior baixo consumo de energia que a utilizada pela Samsung em seu Galaxy Gear.
Toq será capaz de trabalhar em sincronia com smartphones Android e poderá mostrar mensagens, ligações, tocar múisca e indicar a previsão do tempo. A Qualcomm ainda não esclareceu tamanho da tela ou o preço final do produto. Para reproduzir música, o Toq vai utilizar tecnologia Bluetooth para sincronizar com smartphones e terá uma "Premium Audio Edition" que virá acompanhada de fones de ouvido que permitirão aos usuários fazer ligações em sincronia com seu smartphone. 
A empresa colocou no ar um site especial para quem quer receber informações sobre o produtoe liberou vídeos no YouTube.



       Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com
Fonte:Idgnow



Rafael Sanatana de brito
AutorEstudante de Sistemas de Informação fissurado por tecnologia e por novidades na área de TI

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top