Prestes a lançar o novo sistema operacional Mac OS X Mavericks, a Apple divulgou um comunicado oficial para desenvolvedores pedindo que eles façam testes de compatibilidade e enviem novos aplicativos para a companhia. O lançamento é aguardado para o dia 22 deste mês, quando a fabricante também deve mostrar a nova geração de iPads e Macbooks Pro.


No comunicado, a empresa pede que os desenvolvedores utilizem as versões atualizadas Golden Master do sistema e o Xcode 5.0.1. para testar e produzir novos aplicativos para plataforma. Em seguida, eles devem submeter as criações à App Store. Este movimento indica que a empresa está mais próxima de anunciar o lançamento do OS X Mavericks.
A função App Nap, que permitirá que o computador possa realizar atualizações enquanto estiver em repouso, é uma das diversas novidades do Mavericks. Além disso, o sistema contará, também, com vasto suporte para facilitar o desenvolvimento de aplicativos.
Lançada recentemente, a versão Golden Master do OS X Mavericks para desenvolvedores mostra que a empresa está pronta para divulgar oficialmente o sistema para os seus consumidores. No final deste mês, um evento vai apresentar os novos iPads, divulgar a data de venda dos aparelhos e maiores informações sobre o preço do novo sistema operacional.
Fonte: techtudo
             Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com





0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top