Apple anunciou um programa de substituição de unidades de armazenamento flash de MacBooks Air que podem apresentar defeito. Os modelos atingidos foram vendidos entre junho de 2012 a junho de 2013 e têm capacidade de armazenamento flash de 64 GB e 128 GB. Problema também afeta SSDs de computadores comprados no Brasil.


O programa de substituição anunciado abrange usuários de MacBooks que executaram a recente atualização de firmware e que foram redirecionados para uma página exclusiva que informa o problema e os passos para resolvê-lo.
Para descobrir se seu computador está comprometido, visite a Mac App Store e clique em updates e baixe o arquivo Flash Firmware Update 1.1. A atualização irá testar o computador e indicará se ele é um dos afetados pelo problema.
A Apple alerta que se, caso seu computador for identificado com o problema, o usuário não deve instalar nenhum tipo de atualização para o sistema operacional ou para os aplicativos instalados. Recomenda, ainda, que seja feito um backup de todos os dados do computador no momento que o problema for identificado.
Processo de substituição
Se for constatado o problema, entre em contato com uma das prestadoras de serviço certificada pela Apple para que seja feita a substituição da peça gratuitamente.
Fonte: techtudo
             Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top