Enquanto as bicicletas  existirem, aqueles que desejam rouba-las  sempre  encontram novas e criativas maneiras de contornar qualquer mecanismo de bloqueio. Como resultado, os fabricantes de bloqueio trazem novas  maneiras de assegurar que seus produtos cumpram seu papel: manter a bike trancada. Entre todos os projetos diferentes, o bloqueio de estilo U tem sido amplamente adotado como o melhor e mais forte em geral.
Claro, todas as fechaduras de bicicleta têm um problema comum: o próprio bloqueio. Não são apenas bloqueios pick-capaz, mas as teclas podem ser perdidas (ou roubado), essencialmente fazendo o bloqueio em si inútil. 
Pensando nisso a Kickstarter mostrou o projeto BitLock e  quer que você largar as chaves e comece  a desbloquear a sua bike com algo que é muito menos provável de sair de seus bolsos: o seu telefone.



Da mesma forma que Lockitron quer sistemas modernizados em  casas, o BitLock parece trazer muitas novas características inovadoras para uma proteção de bicicleta. Como mostrado no vídeo acima, BitLock vai usar seu telefone celular com Bluetooth ligado como sensor de proximidade e permite que você desbloquei sua bike  pressionando um botão. 
Confira mais detalhes do projeto aqui

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top