O top de linha LG G2 já está em pré-venda no Brasil. Anunciado mundialmente em setembro, durante a IFA 2013, o novo smartphone da gigante sul-coreana até o momento não foi anunciado oficialmente no país, mas já pode ser comprado por R$ 1.999 em vários sites de varejistas nacionais. Com preço menor que o seu maior concorrente, o Galaxy S4, o smartphone pode sair ainda mais barato se comprado à vista.

O LG G2 tem um display de 5,2 polegadas com resolução Full HD e 423 ppi, 2 GB de RAM, armazenamento interno de 16 GB e processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800, o mais potente do mercado Android.

Completam as especificações a câmera principal de 13 MP e frontal de 2,1 MP, a bateria de 3.000 mAh e o Android 4.2.2 "Jelly Bean". O destaque no visual, além da quase ausente borda lateral, são os botões de ligar/desligar e volume localizados na parte traseira, abaixo da câmera.

Não há indicações de quando as lojas brasileiras comercializarão os modelos prata ou branco, ou a versão com 32 GB de armazenamento do concorrente do Samsung Galaxy S4. O prazo de entrega estipulados nos sites é de, no mínimo, 12 dias úteis.

Fonte: techtudo

             Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top