A Warner Bros. confirmou nesta segunda-feira (7) que "Injustice: Gods Among Us", game de luta entre super-heróis e vilões do universo DC, irá ganhar versões para o portátil PlayStation Vita e para o videogame de nova geração PlayStation 4. O jogo chega no dia 12 de novembro.
Os dois consoles receberão a edição "Ultimate" de "Injustice", que já vem com todos os lutadores disponibilizados por download após o lançamento original do jogo em abril deste ano. Eles são: Lobo, Batgirl, General Zod, Caçador Marciano, Zatanna e Scorpion, de "Mortal Kombat".
Segundo a Warner Bros., a edição "Ultimate" virá ainda com mais de 40 roupas adicionais para os lutadores e 60 missões para o modo S.T.A.R. Labs.
Além do PS Vita e do PS4, PlayStation 3, Xbox 360 e PCs também irão ganhar a edição "Ultimate" de "Injustice".
O game de luta "Injustice: Gods Among Us" tem dublagem em português do Brasil com as vozes responsáveis por dar vida aos super-heróis em filmes e desenhos animados. Ettore Zuim, o Batman da trilogia "O Cavaleiro das Trevas", e Guilherme Briggs, voz do Superman nas animações, são alguns dos profissionais que participaram da localização do game. Apenas a versão oficial vendida no Brasil do game tem as vozes em português.
                  Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com

Confira mais Curtindo nossa pagina do facebook




0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top